domingo, 10 de abril de 2011

Desabafo

Na verdade, eu dou muita importância ao que as pessoas pensam sobre mim, eu não sei classificar se isso é uma qualidade ou um defeito entre os milhares que eu possuo. Não sou a mais linda e melhor de todas, e nem quero ser. Eu me aceito como sou, e respeito os outros como eles querem ser, bula no que quiser, quando quiser .. porém, nunca, jamais, fira os sentimentos das pessoas, isso eu não aceito. Gosto do simples, gosto da verdade,odeio gente sínica, sou indiferente a pessoas que não me fazem bem, odeio disse me disse e bla bla bla. Não sei de tudo, aliás eu nada sei, entrego minha vida nas mãos de Deus. Assim eu sou, e todas as manhãs eu acordo e gosto mais de mim, não que eu seja melhor ou pior que os outros, mas porque a cada amanhecer eu me aceito, me respeito, ou quem fui, ou até mesmo quem vou ser. Ontem e hoje resultarão no amanhã, é lei .. você colhe o que semeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário